A Plural, produtora da TVI e detida pela Media Capital, já tem a funcionar cinco dos seis novos estúdios em Loures e está a construir um sétimo.
Localizado na Quinta dos Melos, em Bucelas (Loures), esta infra-estrutura é composta por 21.480 metros quadrados úteis cobertos e cerca de 30 mil de área exterior.
O novo estúdio que está a ser concluído será destinado a projectos de entretenimento.
Estes estúdios foram anunciados como uma solução provisória até à conclusão da denominada “Cidade da Imagem”, em Sintra, um investimento na ordem dos 50 milhões de euros mas cujo projecto ainda está ainda no papel.
Miguel Durão
Fonte: Loures.com
sábado, 27 de agosto de 2011
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
A onde estão os pássaros?
È um facto, a população dos pássaros está em decadência abrupta, anos passados por esta altura existiam estendais de andorinhas e bandos de pardais de telhado, agora são os poucos que se vêm.
Até os meus amigos pardais que vivem na casa do Povo em Bucelas, que todos os anos lhe dou pão no sítio do costume mal se vêm, e o pior a situação da diminuição de aves é a nível nacional.
Essas pequenas aves são essenciais para o meio ambiente e para o bem-estar dos humanos, principalmente para diminuir a população dos insectos, que nos últimos anos tem crescido, principalmente de mosquitos e melgas, tudo devido há decadência da população das aves.
Devemos começar a preocupar com esse pequena alteração ambientais, acabar com a destruição dos ninhos das andorinhas, que nos últimos anos desapareceram dos beirados das casas da nossa freguesia e arranjar soluções para esses coabitarem com os humanos.
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Os parasitas da sociedade vão tomar Portugal.
Os tumultos que actualmente Londres vive, onde bandos de jovens sacam e destroem tudo que podem são somente um exemplo que poderá brevemente acontecer em Portugal.
Durante décadas os sucessivos governos alimentaram como puderam os parasitas da sociedade, vivem de rendimentos mínimos, de subsídios criados ao abrigo da exclusão social e de minorias éticas, nunca quiseram estudar, trabalhar muito menos, vivem em bairros sociais ocupando casas gratuitas com água e luz a custos reduzidos comparticipadas pelos contribuintes.
Os parasitas da sociedade, normalmente tem bons carros topo de gama parados à porta de casa, carteiras cheias de euros, LCD ou outro tipo de electrodomésticos topo de gama, andam sempre vestidos com roupas de marcas, passam a vida nos cafés ou na rua a controlar os negócios ilícitos.
Agora se o governo com as medidas cortar com os subsídios pagos aos parasitas que serviu para os manter os sossegados e controlados nos seus guetos arquitectónicos, eles irão simplesmente saquear Portugal, como esta acontecer em Londres, como aconteceu em Paris, e qualquer desculpa serve para eles agirem contra a sociedade que andou a alimenta-los em quantos os outros tiveram que trabalhar para ter alguma coisa.
Subscrever:
Mensagens (Atom)